12 Dezembro 2017 - 08:32

Inscrições para o PSS da Prefeitura de Penedo seguem abertas até a próxima sexta, 15 de dezembro

arquivo - aquiacontece.com.br
Inscrições podem ser feitas no prédio do antigo SENAI

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Penedo foram abertas às 08 horas desta terça-feira, 12 de dezembro. Os interessados em disputar as mais de 160 vagas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Educação terão até a próxima sexta-feira, 15, para se inscreverem no certame.

As inscrições poderão ser efetuadas no prédio do antigo SENAI, onde atualmente funciona a Escola Municipal de Santa Luzia, localizada na Avenida Wanderley, próximo a Toca do Índio.

De acordo com o edital, o certame oferecerá mais de 160 vagas, com jornada de até 40 horas semanais e salários que variam de R$ 937 a R$ 2000. Os interessados em se inscreverem terão das 08 às 13 horas, até a próxima sexta, 15, para comparecerem ao local onde foi montado o ponto de apoio ao PSS.

Ainda segundo o edital, que foi publicado no dia 06 de dezembro no Diário Oficial do Município, ao interessado será permitida a inscrição em apenas um cargo/função. Os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da Semed e Segov nas fases: analise curricular, títulos, entrevista e prova prática.

Clique AQUI e confira o edital!

Errata!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯