12 Novembro 2018 - 15:22

Homem que saiu de Penedo para trabalhar na Bahia desaparece misteriosamente

arquivo familiar
Adriano Santana Cruz, de 30 anos, sumiu no momento em que viajava de Petrolina para Salvador

A redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, foi procurada na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro, por uma família que está desesperada sem notícias de um penedense que desapareceu misteriosamente na última quinta-feira, 08 de novembro, na Bahia.

De acordo com Andréia Santana, seu irmão Adriano Santana Cruz, de 30 anos, sumiu no momento em que viajava de Petrolina para Salvador sem deixar nenhuma pista sobre seu paradeiro.

“O último contato feito pelo Adriano foi por volta do meio-dia da última quinta. Ele ligou para a esposa e disse que estava saindo de Petrolina. Depois disso meu irmão não deu mais notícias e nem conseguiu chegar ao seu destino. Estamos muito preocupados porque ele nunca ficou tanto tempo assim longe, sem dar notícias”, explicou Andréia.

Ainda segundo a irmã de Adriano, o penedense deixou sua cidade natal há aproximadamente 9 anos para ir em busca de emprego. Desde então, ele vinha trabalhando em empresas situadas em pequenos municípios da Bahia, sendo seu último trabalho exercido na cidade de Campo Alegre de Lourdes, situado na região norte do estado baiano.

A família do penedense está bastante abalada com o fato e planeja viajar para a Bahia em busca de qualquer pista que possa levar ao encontro dele. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriano Santana pode ligar para nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou falar diretamente com seus familiares pelo (82) 9 9939-6256 e (71) 9 9635-0910.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯