12 Novembro 2009 - 10:16

Pane no sistema da CEF gera filas nas Casas Lotéricas

Cone Freire
Agência da Caixa Econômica Federal de Penedo ficou lotada durante toda a manhã

A pane gerada nas agências da Caixa Econômica Federal de Alagoas, nesta quarta-feira (11) deixou fora do ar o sistema bancário e gerou longas filas nas Casas Lotéricas que continuaram atendendo normalmente no município de Penedo, localizado a 162 hm da capital. O problema aconteceu de forma generalizada e atingiu toda a região do nordeste brasileiro.

As agências da capital não sofreram um total apagão no sistema, mas, sentiram de perto a problemática ocorrida no interior alagoano. A orientação do assessor da Caixa em Alagoas, Pedro Paes, foi procurar as casas lotéricas e os caixas eletrônicos que podiam efetuar as transações de saque.

O pagamento dos servidores públicos estaduais foi liberado nessa quarta-feira (11), sendo a causa maior do aumento das enormes filas nas casas lotéricas. No final da tarde o sistema voltou ao normal, mas, os cash’s eletrônicos não atenderam a demanda. Os serviços sociais do Governo Federal, continuam sem atendimento nesta quinta, 12, ainda devido ao apagão.

 

 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.