12 Outubro 2018 - 14:26

Festa da vitória de Marcelo Beltrão reúne multidão em Praça de Eventos da Orla de Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Luan Estilizado foi a primeira atração se apresentar

A Praça de Eventos situada na nova Orla de Penedo foi palco de uma bonita festa na noite desta quinta-feira, 11 de outubro, realizada em comemoração a vitória do deputado estadual eleito Marcelo Beltrão. Uma verdadeira multidão se fez presente ao evento que contou com animação de Luan Estilizado, Marcello Topadinho e Forrozão Hashtag.

Durante o evento, o prefeito Marcius Beltrão, que é irmão de Marcelo, conversou com o público para agradecer a expressiva votação recebida pelo politico na cidade e falou da importância que é ter um deputado representando os interesses do município na Assembleia Legislativa de Alagoas.

“Muito obrigado povo de Penedo. Não tenho dúvida que Marcelo vai trabalhar incansavelmente para compensar cada voto recebido aqui em nossa cidade. Penedo e a região do Baixo São Francisco agora pode dizer que tem um deputado”, declarou Marcius, que estava acompanhado do vice-prefeito Ronaldo Lopes e do prefeito Cacau, de Marechal Deodoro.

Já Marcelo Beltrão, ao fazer uso da palavra, agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança e prometeu não decepcionar. “Conseguimos lograr êxito nessa missão e agora vamos trabalhar para cumprir todos os compromissos assumidos por nós durante a campanha. Conte comigo Penedo, estamos juntos!”, afirmou o deputado eleito.

Marcelo Beltrão foi eleito pelo MDB para exercer o 1º mandato como deputado estadual. O político já conduziu os destinos de Jequiá da Praia por dois mandatos e é considera como um dos maiores técnicos da área da Educação em Alagoas. Durante a campanha, Beltrão se comprometeu a lutar por melhorias para Penedo e região, motivo esse que fez com que ele ganhasse a confiança de exatos 5.261 eleitores da cidade ribeirinha, sendo o mais votado no município.

Clique AQUI e veja como foi o evento!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯