12 Agosto 2019 - 23:00

Mantendo-se fiel aos preceitos do bom jornalismo, AquiAcontece completa 10 anos de fundação

Divulgação
Com uma estrutura moderna, um layout leve e 100% responsivo, o AquiAcontece continua desempenhando com zelo sua função social

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, o portal de notícias aquiacontece.com.br completou 10 anos de fundação. Há exatamente uma década, a Organização Hélio Lopes lançava em Penedo aquele que mais tarde se tornaria um dos sites mais acessados do estado de Alagoas, considerado, inclusive, como a agência de notícias do Baixo São Francisco.

Com uma estrutura moderna, um layout leve e 100% responsivo, o AquiAcontece continua desempenhando com zelo sua função social, sempre buscando deixar os leitores bem informados de tudo que acontece na região, prezando sempre pela ética, abrindo espaço ao contraditório e mantendo-se firme ao que preza os preceitos do bom jornalismo.

Para a direção de Jornalismo do AquiAcontece, a cada ano que se passa o sentimento em todos que de forma direta ou indireta contribuem para o crescimento do portal é de gratidão aos leitores de toda a região, pois sem eles o site jamais alcançaria o patamar onde se encontra.

Por outro lado, a conclusão de mais um ciclo reforça a necessidade de cada vez mais buscar oferecer aos leitores informações concretas, oficiais e, acima de tudo, com muita responsabilidade e respeito aos princípios morais e éticos, seguindo a mesma linha da Rádio Penedo FM, emissora também ligada à Organização Hélio Lopes e que há quase 30 anos é destaque no interior de Alagoas e Sergipe.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯