12 Agosto 2019 - 11:18

Fisiculturista necessita de apoio para participar de mais um campeonato internacional

Divulgação
Erivan do Sacramento necessita da ajuda de penedenses para tentar mais um troféu

O atleta Erivan do Sacramento, que leva o nome de Penedo a importantes campeonatos de fisiculturismo pelo mundo, está precisando do apoio dos ribeirinhos mais uma vez. Durante o Mister Universo, que aconteceu ano passado na Inglaterra, o penedense se destacou e se classificou para outro campeonato.

Durante a disputa, Erivan do Sacramento garantiu o 7º lugar e, por ganhar destaque por sua forma física, agora participará de um campeonato Sul-americano ao qual será realizado em Lima no Peru, entre os dias 13 a 15 de setembro.

Com diversos troféus na bagagem, Sacramento, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, ainda quer mais prêmios.

O desportista penedense recentemente conquistou seu 6º título alagoano e também foi campeão "overall", que é a disputa entre os campeões de cada categoria, no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo NABBA.

O competidor agora pede o apoio mais uma vez dos amigos e proprietários de empresas ribeirinhas para conseguir arcar suas despesas em mais uma competição internacional.

Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 9.9627- 0602 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras.Contas também foram disponibilizadas para contribuição financeira para que o fisiculturista possa custear a inscrições, hospedagens, passagens e alimentação.

Caixa Econômica
Poupança
0058
013
00004465-0

Banco do Brasil
0049-3
Conta 26.247-1

por Estagiário sob a Supervisão da Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.