12 Agosto 2017 - 09:35

Homem esfaqueado em Penedo passa por cirurgia, mas continua em estado gravíssimo

Divulgação
Homem está internado em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital

Edijanilson Tavares da Silva, de 35 anos, vítima da tentativa de homicídio por arma branca registrada na madrugada desta sexta-feira (11), na parte alta de Penedo, continua hospitalizado em estado gravíssimo.

De acordo com as informações repassadas pelo Serviço Social da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o homem passou por um procedimento cirúrgico e agora está internado em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

O crime aconteceu nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio. Edijanilson Tavares foi encontrado ensanguentado com ferimentos provocados por arma branca no peito e no pescoço. Ele foi levado a UPA de Penedo, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi levado a Arapiraca.

Em contato com a nossa redação, o delegado regional Fernando Lustosa falou que na próxima segunda-feira (14) um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. Na oportunidade, testemunhas e familiares da vítima serão ouvidos para que o crime seja esclarecido.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.