12 Agosto 2017 - 10:21

1ª edição do Circuito de Motocross Penedo acontece neste domingo, 13 de agosto

Divulgação
Ao término do evento, os melhores colocados serão premiados

Tudo pronto para a realização da 1ª edição do Circuito de Motocross Penedo. O evento, que acontecerá neste domingo, 13 de agosto, promete movimentar a cidade ribeirinha, principalmente porque na oportunidade será inaugurada a Pista DK Cross.

O espaço, que será inaugurado na oportunidade, fica localizado no Arizona, nas proximidades do conjunto Rosete Andrade, na parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com os organizadores do evento, a 1ª edição do circuito deve contar com a participação de dezenas de equipes formadas por amantes do motociclismo e apaixonados por aventura em duas rodas.

Ainda segundo a organização do evento, os motociclistas que vão participar do evento terão toda a assistência necessária para que possam abrilhantar a festa com muita segurança, animação e bastante adrenalina. Ao término do evento, os melhores colocados serão premiados.

Para mais informações e inscrições acesse o Facebook da organização do evento clicando AQUI.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.