12 Julho 2019 - 15:46

Inscrições para Crisma 2019 seguem até o final deste mês em Penedo

Ilustração
Podem se inscrever pessoas de 14 a 20 anos

Com o objetivo de preparar adolescentes e jovens penedenses para consolidar os dons do Espírito Santo em sua plenitude, seguem abertas, até o final de julho, as inscrições para a Crisma 2019 na cidade de Penedo.

Segundo as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, podem se inscrever pessoas de 14 a 20 anos, que tenham interesse em frequentar os encontros que começam no mês de agosto.

O local da inscrição é na secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral de Penedo, que funciona na Igreja de São Gonçalo, próximo a Caixa Econômica Federal, no Centro. O horário das 08 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, que custa R$ 40,00, os interessados deverão portar cópias do RG ou certidão de nascimento e ainda um comprovante de residência atualizado

O primeiro encontro da catequese de Crisma será no dia 17 de agosto, um sábado, às 18h30 na missa da Catedral de Penedo. Os organizadores alertam que o momento será de extrema importância, pois nele os crismandos serão apresentados à comunidade, será apresentado o programa da Catequese e haverá distribuição dos grupos.

Os encontros acontecerão aos sábados e terão duração de 01h30min.

Para outras informações os interessados podem entrar em contato com Marcos Muniz através do número (82) 9 9618-8323.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.