12 Maio 2018 - 08:32

2ª edição da “Cavalgada de Fátima” deve contar com a participação de milhares de cavaleiros e amazonas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Evento será realizado neste domingo, 13 de maio

Neste domingo, 13 de maio, a alegria tomará conta das ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia. A partir das 10 horas, cavaleiros e amazonas terão um encontro marcado para participarem juntos de mais uma edição da cavalgada em homenagem à padroeira do bairro.

A concentração para a 2ª edição da “Cavalgada de Fátima” será nas imediações da Escola Rotary, local onde também acontecerão shows musicais com Bileu do Arrocha, Léo & Lu e Forrozão Remix, encerrando com chave de ouro o evento.

A cavalgada deve percorrer as principais ruas de Penedo, arrastando uma verdadeira multidão ao som dos melhores aboiadores da região, em uma das demonstrações mais tradicionais da cultura nordestina.

Em seguida, os cavaleiros e amazonas retornarão para o local de início da cavalgada para assistirem aos shows das bandas que prometem não deixar ninguém parado com seus repertórios diversificados e atualizados com as melhores músicas do momento. Um forte esquema de segurança está sendo preparado para que o público possa prestigiar o evento em clima de muita tranquilidade.

Relembre como foi a 1ª edição do evento:

por Redação

Comentários comentar agora ❯