12 Janeiro 2021 - 09:40

Barbeiro penedense é homenageado durante workshop na capital alagoana

Reprodução
Lenisson Santos é homenageado durante workshop na capital alagoana

No último domingo, 10 de janeiro, o barbeiro Lenisson Santos, conhecido popularmente como 100% penedense, participou de um grande workshop promovido pelo barbeiro Rogério Barros na capital alagoana, evento prestigiado por barbeiros de Maceió e também do interior do estado.

Na oportunidade, além de apresentar técnicas do corte em camadas e gestão de barbearia, o penedense ainda fez uma palestra motivacional para que todos os presentes possam passar a pensar diferente e acreditar que são capazes de conquistar tudo o que quiserem, desde que tenham disciplina, dedicação e humildade.

Ao final do evento, o barbeiro penedense foi surpreendido pelo colega de profissão ao receber um prêmio como destaque em Alagoas pelos trabalhos realizados e, principalmente, pela contribuição dada para que outros profissionais da área possam expandir seus negócios e, conseguir com isso, conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Nas redes sociais, Lenisson Santos agradeceu a homenagem e falou da felicidade em, mais uma vez, ter seu trabalho reconhecido.

“Gostaria de agradecer ao nosso amigo Rogério Barros pela homenagem feita em Maceió durante esse grande workshop que tive o prazer de dividir o espaço com ele. Dedico esse prêmio a todos os barbeiros que curtem o meu trabalho, que me acompanham e sonham em chegar em um nível melhor. Jamais desistam dos seus sonhos porque todo mundo é capaz”, declarou o 100% penedense.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.