Skip to content

Segurança: Polícia Militar começa a traçar plano estratégico para a festa de Bom Jesus de Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Segurança: Polícia Militar começa a traçar plano estratégico para a festa de Bom Jesus de Penedo

Segurança: Polícia Militar começa a traçar plano estratégico para a festa de Bom Jesus de Penedo

Para acompanhar o planejamento estratégico para a segurança de todo o público da festa de Bom Jesus dos Navegantes de 2018, o prefeito de Penedo, Március Beltrão se reuniu nesta segunda-feira, 11 de dezembro, com o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, o coronel Marcos Sampaio.

Na presença do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, coronel Joanilson Sampaio Júnior, o Jota Júnior, como é mais conhecido, o prefeito cobrou uma participação efetiva da corporação nos dias da festa para que o evento seja tranquilo como sempre foi nesses seus 134 anos de tradição.

Em um vídeo postado em seu perfil no Facebook, o prefeito transmitiu uma mensagem do coronel Marcos Sampaio.

“Já estamos fazendo o planejamento para a festa de Bom Jesus dos Navegantes, onde nosso efetivo estará à disposição. Aproveito a oportunidade para mandar um recado direto para aqueles que queiram estragar uma festa que já é tradicional. A Polícia Militar vai estar presente, com força máxima, para garantir a tranquilidade do cidadão penedense e daqueles que estejam visitando o município nos dias da festa que é muito importante para nosso estado”, declarou o comandante-geral.

De acordo com o prefeito Március Beltrão, a programação oficial do evento será divulgada durante coletiva marcada para a manhã da próxima sexta-feira, 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também