11 Outubro 2017 - 15:28

Dia das Crianças será comemorado com festa no “Barro Vermelho” e Campo Redondo, em Penedo

Divulgação
Festa no “Barro Vermelho” será dia 12 e no Campo Redondo, dia 13

Esta quinta-feira, 12 de outubro, é um dia lembrado e aguardado com ansiedade pelas crianças. É época de ganhar presentes, se divertir e aproveitar o dia ao máximo.

E para festejar o Dia das Crianças, uma programação mais que especial foi montada em Penedo. No dia 12 a festa será no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como “Barro Vermelho”.

A partir das 13 horas haverá muita animação para os pequenos moradores da região. Além de uma piscina de bolinhas, haverá distribuição de brinquedos e corte de cabelo com os profissionais Lenisson Santos e Cristiano, o " Primo".

Para animar ainda mais a festa, a Equipe 100 Noções e o palhaço Dyddo levarão inúmeras brincadeiras para que as crianças se divirtam ao máximo na praça 31 de Março, que fica localizada ao lado da Colônia dos Pescadores.

E não para por aí! Ainda comemorando o Dia das Crianças, a dose da festa irá se repetir no dia 13, mas desta vez no Campo Redondo. O evento está marcado para ter início às 14 horas. Todo apoio será bem-vindo durante o evento, pois a intenção da ação é unir forças para dar alegria e um dia diferente às crianças.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.