11 Setembro 2020 - 10:44

Live para ajudar penedense que teve casa destruída pelas chuvas acontece nesta sexta, 11

Divulgação
As doações poderão ser em material de construção como madeiras, telhas ou itens de reforma em geral, bem como alimentos e dinheiro

A partir das 19 horas desta sexta-feira, 11 de setembro, a Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) vai transmitir mais uma grande live solidária. Dessa vez, o objetivo é ajudar uma moradora do bairro Dom Constantino que teve a casa parcialmente destruídas pelas fortes chuvas que caíram no mês passado na região. 

“Tivemos conhecimento de que algumas paredes da casa de Elaine Rodrigues, que reside no Loteamento Santa Luzia, caíram com as chuvas. Então pensamos em alguma forma de ajudar, já que ela também está desempregada e tem duas filhas pequenas”, disse a cantora Kawanne Oliver.

Segundo a artista, a iniciativa foi abraçada também por Edy Moreno, Maxylene Cruz e Ciganinho do Arrocha, que deram as mãos e toparam mais esse desafio em prol de quem mais precisa. A live será apresentada por Paulo Alves e Lays Slva e também poderá ser conferida no canal BoaTV, no YouTube.

As doações poderão ser em material de construção como madeiras, telhas ou itens de reforma em geral, bem como alimentos e dinheiro para que a família possa ter um mês sem preocupações.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.