11 Julho 2019 - 15:36

Carlinhos Maia é premiado no “Portuguese Brazilian Awards”, em Nova Iorque

Reprodução - Instagram
Premiação aconteceu em Nova Iorque

Em noite de gala e muito requinte, aconteceu nesta semana, no Castle Hotel Spa, em Tarrytown, Nova Iorque, a 6ª edição da “Portuguese Brazilian Awards”. Na oportunidade um dos premiados foi o penedense Carlinhos Maia.

O evento, organizado pela Luzbet Productions, teve como objetivo homenagear nomes consagrados do Brasil, desde empresários à personalidades da mídia que atrai seguidores por seus trabalhos realizados.

Neste ano a apresentação da “Portuguese Brazilian Awards” ficou a cargo da jornalista Patrícia Maldonado e do repórter e produtor de artístico Danilo Costa.

Além de Carlinhos Maia, considerado o brasileiro que tem o segundo Instagram mais visto do mundo, foram premiados o ator Luigi Baricelli, o produtor e fotojornalista Denny Silva e a atriz Antônia Fontenelle, que recebeu a honraria pelo destaque na apresentação do “Na Lata”.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.