11 Julho 2018 - 15:55

No Rio de Janeiro, Marcius Beltrão viabiliza instalação de faculdade de Odontologia em Penedo

Reprodução - Instagram
Marcius Beltrão esteve com o empresário do setor educacional, Rogério Rocha

Com o objetivo de captar negócios para o desenvolvimento da cidade de Penedo, o prefeito Marcius Beltrão esteve em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Boas notícias para a população ribeirinha foram postadas em um vídeo divulgado na rede social do chefe do poder executivo municipal.

Durante a viagem, Beltrão esteve em contato com um empresário do setor hoteleiro do município. Na oportunidade foi mostrado o potencial de Penedo para que futuramente sejam captados novos leitos para ampliar o setor de hotelaria e fomente ainda mais o turismo da região.

Marcius esteve também reunido com Rogério Rocha, empresário do setor educacional. Segundo Rocha, até o início de 2019 uma universidade será instalada no município oferecendo vagas para diversos cursos na área da saúde, entre eles Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.

Com a futura instalação da universidade, estudantes da cidade ribeirinha não terão mais que se deslocar para outros municípios como Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.

Já com a possível chegada de novos leitos na rede hoteleira, Penedo ficará ainda mais na rota de turistas que, durante as buscas de hotéis, procuram conforto durante suas viagens.

por Redação

Comentários comentar agora ❯