Skip to content

No Rio de Janeiro, Marcius Beltrão viabiliza instalação de faculdade de Odontologia em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • No Rio de Janeiro, Marcius Beltrão viabiliza instalação de faculdade de Odontologia em Penedo

No Rio de Janeiro, Marcius Beltrão viabiliza instalação de faculdade de Odontologia em Penedo

Com o objetivo de captar negócios para o desenvolvimento da cidade de Penedo, o prefeito Marcius Beltrão esteve em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Boas notícias para a população ribeirinha foram postadas em um vídeo divulgado na rede social do chefe do poder executivo municipal.

Durante a viagem, Beltrão esteve em contato com um empresário do setor hoteleiro do município. Na oportunidade foi mostrado o potencial de Penedo para que futuramente sejam captados novos leitos para ampliar o setor de hotelaria e fomente ainda mais o turismo da região.

Marcius esteve também reunido com Rogério Rocha, empresário do setor educacional. Segundo Rocha, até o início de 2019 uma universidade será instalada no município oferecendo vagas para diversos cursos na área da saúde, entre eles Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Educação Física.

Com a futura instalação da universidade, estudantes da cidade ribeirinha não terão mais que se deslocar para outros municípios como Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.

Já com a possível chegada de novos leitos na rede hoteleira, Penedo ficará ainda mais na rota de turistas que, durante as buscas de hotéis, procuram conforto durante suas viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também