Skip to content

Moradores reclamam a falta de limpeza pública em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Moradores reclamam a falta de limpeza pública em Penedo

Moradores reclamam a falta de limpeza pública em Penedo

Os moradores da Rua Ulisses Batinga, no centro, viveram maus momentos no feriadão pela falta de limpeza da rua após a comercialização de peixe, frutas e verduras na feira-livre da quinta. Próximo ao local destinado hoje para a comercialização dos pescados, notamos uma pequena limpeza, no entanto, até a noite desta sexta-feira (10) o lixo da rua não havia sido coletado pela limpel que é a empresa responsável pela limpeza urbana de Penedo.

“A coisa aqui ficou pior, pois, antes, terminava a feira e os funcionários da limpeza vinham e limpavam tudo, depois, um caminhão lavava a rua e tudo fica a contento, mas, hoje parece que contrataram uma empresa só para piorar a nossa vida”, afirmou uma moradora local.

A reclamação também foi notada no conjunto Rosete Andrade, quando centenas de sacos de lixo permaneceram durante bom tempo nas calçadas, expostos a ação dos animais que rasgam os sacos e espalham todo lixo pelas ruas. Nesse conjunto, especificamente, obtivemos a informação de que a coleta passou a ser feita no período vespertino e somente nos dias de terça, quinta e sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também