11 Janeiro 2018 - 16:19

Divulgada ordem de shows da programação artística da Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo

Divulgação
Dupla “Maiara e Maraisa” será a segunda atração do sábado (13)

Está chegando o grande dia! Já é nesta sexta-feira (12) e sábado (13) os shows das bandas de renome nacional na programação artística da Festa de Bom Jesus dos Navegantes da cidade de Penedo.

Para que você não perca seu artista preferido, foi divulgada, nesta quinta-feira (11), a ordem das apresentações que prometem agitar os penedenses e turistas que irão à Arena Sinimbu.

Nesta sexta a primeira banda a subir ao palco é “Chapolin do Arrocha”. O artista, que é da região, faz o maior sucesso por onde passa por ter um repertório formado por grandes clássicos do arrocha e do sertanejo. Sem dúvida a atração cairá no gosto do público presente na 134ª edição do evento.

Em seguida será a vez de “Psirico”. Para o show na cidade ribeirinha a banda baiana preparou um repertório mais que especial e animado para não deixar ninguém parado.

O evento segue com “Gusttavo Lima”. O cantor sertanejo, que tem uma legião de fãs em Alagoas, promete dedicar uma parte do seu show com canções românticas, derretendo os corações mais apaixonados.

Encerrando o primeiro dia do evento, “Jonas”, que vem surpreendendo e se destacando pelo Brasil a fora com a sua voz única e talento nato, trará para o show em Penedo um repertório dançante e evolvente com músicas românticas embaladas pelo forró.

Já no segundo dia de festa, sábado, a primeira atração será “Julinho”. Na trilha do cantor baiano terá músicas que estão entre as mais tocadas nos circuitos de festa por todo o país.

A dupla “Maiara e Maraisa”, conhecida por sucessos como "Sorte que cê beija bem", "Bengala e Croche" e "10%", dará continuidade no evento. As irmãs gêmeas já possuem mais de 2 bilhões de visualizações na internet e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

Em seguida o cantor alagoano “Galã” sobe ao palco ao som de velhos e recém lançados sucessos. E encerrando o evento,

A programação artística da 134ª edição da festa mais tradicional de Alagoas será encerrada com o show de “Luan Estilizado”. O artista é considerado como um dos mais estourados do momento e por onde passa arrasta multidões com seu repertório inovador e, ao mesmo tempo, recheado de grandes sucessos que ocupam as paradas de sucesso na atualidade.

Confira a ordem

Sexta (12)
Chapolin do Arrocha
Psirico
Gusttavo Lima
Jonas

Sábado (13)
Julinho
Maiara e Maraísa
Galã
Luan Estilizado

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jadson OS DOIS PIORES SHOWS LUAN E GUSTAVO,DEPOIS VOCÊS POSTARÃO SEUS COMENTÁRIOS.
  • Daniel lima Qual o horario que irá começar o evento?