10 Novembro 2017 - 07:12

Com o objetivo de alinhar ações operacionais, comando do 11º BPM reúne tropa em Penedo

Assessoria
Encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo

Com o objetivo primordial de alinhar ações operacionais, o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar reuniu toda tropa nesta quinta-feira, 09 de novembro, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo, sediada na Praça dos Artistas, no Raimundinho, Centro da cidade ribeirinha.

Durante o encontro, o comandante do 11º BPM, tenente coronel Joanilson Sampaio Júnior, juntamente como o sub-comandante, capitão Alex, trataram também sobre diversos assuntos acerca da legalidade da conduta policial durante a execução do serviço operacional.

Ainda durante o evento, o tenente coronel J. Júnior, como é mais conhecido, elogiou a tropa pela união durante a ocorrência em que um integrante do 11º Batalhão foi alvejado por meliantes em Coruripe, ocasião em que os oficiais e praças que mesmo estando em suas folgas não se eximiram em dar total apoio ao companheiro de farda e foram todos ao local do fato.

O 11º BPM tem sede na cidade de Penedo e atuação estendida para os municípios de São Braz, Porto Real do Colégio, Igreja Nova, Piaçabuçu, Coruripe e Feliz Deserto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯