10 Outubro 2019 - 15:22

Festa de São Francisco de Assis terá missas, casamentos, leilão, apresentações e benção de animais em Penedo

Reprodução - Facebook
Festa acontecerá de 18 a 27 de outubro

Durante 10 dias, devotos de São Francisco de Assis renderão graças e louvores ao santo protetor dos animais. A festa em homenagem ao padroeiro do Rosete Andrade acontecerá de 18 a 27 de outubro.

A programação começará às 18 horas do dia 18 com uma carreata pelas principais avenidas da parte alta da cidade ribeirinha. A concentração será na Igreja Imaculada Conceição, na Cohab. Logo após, às 18h30, haverá a Santa Missa.

Dia 19, às 19 horas, haverá Exposição do Santíssimo Sacramento e às 19h30, o Padre Eduardo Alves comandará a Santa Missa que terá o acompanhamento do Coral Santa Terezinha.

A programação segue até o dia 27, um domingo, com celebrações eucarísticas comandadas por diferentes padres, casamentos comunitários, leilão de galinhas, apresentações de fanfarras, benção dos animais e muito mais.

Confira a programação completa na galeria de fotos abaixo

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.