10 Outubro 2019 - 16:20

Estudantes da Escola Rotary festejam Dias das Crianças com programação especial em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Cerca de 50 crianças foram beneficiadas com cortes de cabelo

Estudantes da Escola Rotary, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, em Penedo, tiveram uma manhã bastante especial nesta quinta-feira, 10, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente em todo o país no próximo sábado, 12 de outubro.

Durante o evento, que foi organizado por docentes e funcionários da escola, foram feitas brincadeiras como dança da cadeira, morto vivo e corrida de saco, entre outras. Um pula-pula, que faz o maior sucesso entre a garotada, também foi disponibilizado para que as crianças pudessem brincar e se divertir o quanto quisessem.

Além disso, os cabelereiros Lenisson dos Santos (100% penedense) e Clésio contribuíram com o evento beneficiando aproximadamente 50 crianças que estudam na escola com cortes de cabelo. E não parou por aí... As crianças ainda puderam fazer um delicioso lanche e voltaram para casa com brinquedos doados por alguns parceiros.

Para membros do Rotary Club de Penedo, que ao lado de jovens do Rotaract Club de Penedo participaram do evento, não há preço que pague ver a alegria no rosto de cada criança da comunidade que graças ao empenho de todos que fazem o dia-a-dia da escola puderam ter um dia bastante especial.

por Redação

Comentários comentar agora ❯