10 Outubro 2017 - 08:53

Prestanista tem dinheiro levado por assaltantes armados na zona rural de Igreja Nova

Divulgação
Crime aconteceu na zona rural de Igreja Nova

Um prestanista de 25 anos foi mais uma vítima da criminalidade que assusta moradores do interior de Alagoas. Nesta segunda-feira (9) o jovem foi abordado e teve o dinheiro levado durante um assalto na zona rural de Igreja Nova.

Segundo as informações repassadas ao portal aquiacontece.com.br, Wesley Lisboa Silva estava realizando seu trabalho no povoado Lagoa Grande quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas.

Durante a ação criminosa, a dupla, que estava armada com um revólver calibre 38, obrigou que a vítima entregasse o dinheiro que estava. Aproximadamente R$ 200,00 em espécie foram levados pelos assaltantes.

Após o crime os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela localidade. Até o presente momento ninguém foi preso.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.