10 Agosto 2020 - 14:57

Protocolo sanitário para retomada das atividades em Penedo é publicado; veja regras

Ilustração
Medidas foram publicadas no Diário Oficial do Município

Nesta segunda-feira, 10, a Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulgou o protocolo sanitário das atividades do setor produtivo, com orientações para a fase em que a cidade se encontra.

De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial do Município, academias, clubes, centros de saúde, ginástica e treinamento passam a integrar a fase laranja, podendo reabrir, mas com regras a serem seguidas.

Segundo a portaria, o número de clientes permitidos simultaneamente dentro dos locais é de oito por turma. Além disso, o tempo máximo de permanência dos alunos são 60 minutos. Distanciamento, uso de equipamentos de segurança, higienização dos aparelhos e mãos e horários também estão entre as orientações.

No documento também constam medidas a serem adotadas durante o atendimento em farmácias, salão de beleza e barbearia, óticas, hotéis e pousadas e lanchonetes.

Veja a portaria clicando AQUI
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.