10 Agosto 2009 - 15:44

Ritmo indiano marca final dos jogos do PETI

Assessoria

Em tempos de “caminho das Índias” no horário nobre da TV Brasileira, o encerramento dos jogos internos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, desenvolvido em Penedo no Clube do Trabalhador, não deixou de fora o ritmo indiano e sob a influência global embalou as crianças que participaram do evento.

Os jogos internos que aconteceram este ano em sua primeira edição e teve seu encerramento no último final de semana, foi coordenado pelo professor de educação física, Aloísio Bispo, que escalou a criançada para disputar nas modalidades de futsal masculino e feminino e a sempre atual competição do queimado.

A entrega das medalhas aos campeões contou com várias apresentações de grupos de dança, formados por alunos do próprio PETI. Para Aluísio Bispo a prática do esporte nada mais é que um incentivo para a criançada no seu crescimento moral e educacional. “Nosso propósito é continuar com o incentivo ao esporte em todos os futuros projetos a serem desenvolvidos pelo PETI”, afirmou o coordenador.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯