10 Julho 2018 - 10:27

Período de matrículas para novatos da modalidade EJA termina nesta sexta-feira (13)

Arquivo - Peterson Almeida
Vagas ofertadas são para a Escola Estadual Dr. Alcides Andrade

Termina na próxima sexta-feira (13) o período de matrículas para novatos que desejam fazer parte do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA), ofertado pelo Ministério da Educação por meio da 9ª Gerência Regional de Educação (9ª GERE).

A idade mínima para ingresso na modalidade EJA é 18 anos e os documentos necessários para a inscrição são Identidade, CPF, comprovante de residência, fotos 3X4 e histórico escolar.

Para o período letivo semestral 2018.2 serão ofertadas as séries: 1º período (para os alunos que concluíram o Ensino Fundamental, desistentes do 1º período EJA ou da 1ª série do Ensino Médio Regular);

2º período (para os alunos que concluíram o 1º período EJA Médio ou desistentes do 2º período);

3º período (para os alunos que concluíram o 2º período EJA Médio,1ª etapa do EJA Médio, a 1ª série do Ensino Médio Regular ou desistentes do 3º período EJA ou da 2ª série Ensino Médio Regular);

4º período (para os alunos que concluíram o 3º período EJA Médio, a 2ª série do Ensino Médio Regular, os desistentes do 4º período EJA ou 3ª série Ensino Médio Regular).

A matrícula deve ser realizada na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, parte alta de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯