10 Julho 2017 - 15:27

Com ajuda da polícia, alagoano que estava vivendo em matagal reencontra família de Penedo

11º BPM
. Jhonny deixou sua família há 7 anos e foi para São Paulo

Graças a ajuda de policiais do 11º BPM, familiares de um jovem alagoano agora respiram aliviados. Jhonny Renato Barbosa da Silva, de 27 anos, que havia saído de Penedo há vários anos foi encontrado nesta segunda-feira (10) no município ribeirinho.

De acordo com as informações repassadas para a redação do portal aquiacontece.com.br. Jhonny deixou sua família há 7 anos e foi para São Paulo. Há aproximadamente duas semana, o jovem retornou para Penedo e passou a viver em um matagal.

“Jhonny saiu de Penedo e foi para São Paulo. Desde então seus familiares não sabiam de nenhuma notícia sobre ele, até que o mesmo retornou e não avisou para a família. Hoje o Pelopes recebeu um chamado de moradores que residem próximo a Santa Amélia e foi constatar. Ao chegar, encontramos o jovem vivendo no matagal com alguns pertences em uma sacola”, disse um militar.

Assustado, o jovem contou sua história aos militares e logo informou a Rua Arizona como referência de moradia de seus familiares. Com a sensação de dever cumprido, militares do Pelopes agradecem a todos os envolvidos no reencontro do jovem com sua família.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.