10 Junho 2022 - 10:43

Acidente em estrada que dá acesso ao povoado Ponta Mofina, em Penedo, deixa saldo de dois mortos

Reprodução
Vítimas foram encontradas sem vida pelo Corpo de Bombeiros, dentro do veículo

Um acidente registrado possivelmente na madrugada desta sexta-feira, 10 de junho, na estrada vicinal de acesso ao povoado Ponta Mofina, localizado na zona rural do município de Penedo, deixou um saldo de duas pessoas mortas.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que o condutor seguia pela estrada rural quando caiu no local onde havia uma ponte, que foi destruída pelas fortes chuvas que há semanas castigaram toda a região.

Só mesmo com o amanhecer do dia, que populares avistaram o carro submerso no rio que corta o local e acionaram o 6º Grupamento de Bombeiros Militar para adoção dos procedimentos cabíveis.

Lamentavelmente, o condutor e a pessoas que seguia no banco do passageiro não conseguiram sair do veículo a tempo e acabaram entrando em óbito. Até o momento as vítimas seguem sem identificação.

O veículo envolvido no acidente é um Polo, ano 2020 de cor branca e placa QWI-5867 de Maceió-AL.

A Prefeitura de Penedo declarou através de nota oficial que o local situado na estrada da comunidade Ponta Mofina estava sinalizado pela SMTT. Para alertar sobre o risco, cones e fita refletiva foram colocados no local, equipamentos danificados e jogados à margem da estrada onde o carro caiu.

 

*Em breve mais informções

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • edsom pra acontecer isso só deveria ta sem sinalização