10 Junho 2019 - 16:29

Terminais eletrônicos da agência da Caixa de Penedo voltam a deixar clientes insatisfeitos

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Desde a última sexta-feira, 07 de junho, que a maioria dos ‘cashs’ estão passando por instabilidade

Mais uma vez clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Penedo estão enfrentando problemas ao usar os terminais eletrônicos da instituição que constantemente tem sido alvo de duras críticas por parte da população local e também da imprensa.

De acordo com relatos de clientes da agência, desde a última sexta-feira, 07 de junho, que a maioria dos ‘cashs’ estão passando por instabilidade, o que tem dificultado a vida de clientes que precisam fazer saques, depósitos, pagamentos ou outros serviços que são oferecidos pelos terminais.

“Tive aqui na agência na sexta-feira de tardezinha e estava do mesmo jeito. O cliente fica na fila, aguarda sua vez, quando chega no terminal vê uma mensagem mandando se dirigir para outro ‘cash’, onde o mesmo problema também estava sendo registrado. No sábado foi a mesma coisa. Hoje consegui sacar, mas tive muita dificuldade, passei quase uma hora aqui para conseguir tirar o dinheiro que precisava”, declarou Maria Edileuza de Souza, 49 anos, em contato com nossa redação.

“O que não entendo é porque mesmo tendo passado por uma grande manutenção, durante um final de semana inteiro, esses problemas não foram resolvidos e a gente fica assim, a mercê de uma agência que vira e mexe viola nossos direitos como cidadãos”, complementou Maria Edileuza.

A Caixa Econômica Federal tem um canal direto para ouvir reclamações de seus clientes. Você pode registrar sua insatisfação, ou até mesmo fazer elogios, se for o caso, ligando para o 0800 726 0101 ou no site da instituição financeira, basta clicar aqui.

por Redação

Comentários comentar agora ❯