10 Maio 2018 - 09:34

Participe da promoção do Aqui Acontece e concorra a um ingresso para a "Tardezinha do Playboy"

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Comente e concorra a 1 ingresso

O próximo domingo, 13 de maio, promete ser bastante movimentado em Penedo em virtude da “Tardezinha do Playboy”. Se você ainda não garantiu o seu ingresso, este é o momento para participar da promoção promovida pelo portal Aqui Acontece em parceria com a Curtaê Produções e Eventos.

Para concorrer a 1 ingresso é muito fácil. Basta realizar um comentário com a frase “Eu quero curtir Aldair Playboy” abaixo da matéria publicada no aquiacontece.com.br. Na mensagem também informe seu nome completo e telefone.

Após a saída da publicação da página principal do site, o link da notícia estará no topo do nosso perfil no Facebook.

Os comentários serão válidos até às 9 horas do sábado (12). O sorteio será às 10 horas do mesmo dia. Não perca tempo e participe.

Além de Aldair Playboy, o evento, que terá início às 15 horas com catuaba free para as mulheres, contará também com a participação de Nosso Jeito e Marcello Topadinho. Os ingressos antecipados podem ser encontrados na Star Modas, South Modas, Mercadinho Vital 1 e 2, Mercadinho Serve Bem e Escola Nossa Senhora Auxiliadora.

Para mais informações sobre a festa ligue para (82) 9.9979-7131.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.