10 Março 2018 - 10:10

Fotos: Adolescente cacheada vence segunda edição do Desfile Seda em Penedo

Roberta Feitosa - aquiacontece.com.br
Evento reuniu 15 adolescentes entre 13 e 18 anos

Com o objetivo de descobrir novos talentos da passarela e divulgar a linha de cosméticos que mais cresce no país, aconteceu na noite desta sexta-feira (9), em Penedo, a segunda edição do Desfile Seda.

Durante o evento, que foi promovido pelo Cestão O Barateiro em parceria com a Seda, 15 adolescentes entre 13 e 18 anos mostraram sua beleza para os presentes e para a equipe de jurados, que foi composta por profissionais da beleza e empresários da cidade.

Das 15, os jurados selecionaram 7 para a semifinal. Em um novo desfile, as participantes, sob o aplauso de seus familiares e amigos, mostraram mais uma vez a beleza da mulher penedense.

E o momento esperado chegou, a grande final. Franciele, Natalia e Cristina dividiram o palco para esperar o resultado. Sob chuva de prata, a grande vencedora foi anunciada. Franciele, uma jovem cacheada que promete ser sucesso nas passarelas.

Ao final, todas as participantes ganharam brindes Seda e fotografaram para a marca que é a mais desejada entre as adolescentes.

 Clique AQUI e confira as fotos

por Redação

Comentários comentar agora ❯