10 Janeiro 2019 - 15:32

Conselho Tutelar divulga escala de plantões para o mês de janeiro em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Conselho Tutelar fica localizado na Rua Sete de Setembro, 118, no Centro

O Conselho Tutelar de Penedo, órgão que possui a atribuição de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, divulgou a escala de plantões para o primeiro trimestre de 2019 na cidade ribeirinha.

Para este final de semana, dias 12 e 13 de janeiro, Maria Dulcicleide da Silva Lisboa ficará de prontidão no órgão, que fica localizado na Rua Sete de Setembro, 118, no Centro Histórico do município.

Nos dias 19 e 20, estará de plantão Maria Gilvanete da Hora. Já no último fim de semana de janeiro, que cai nos dias 26 e 27, Humberto, substituto da conselheira Claudia Valéria, ficará a cargo dos atendimentos.

A escala de conselheiros em dia de semana também foi divulgada. As segundas estarão no Conselho Alysson Dantas, Claudia Valéria e Maria Gilvanete. Terça serão os conselheiros Alysson Dantas, Luciene Caetano e Maria Dulcicleide.

Todas as quartas estarão no local, Alysson Dantas, Maria Dulcicleide e Maria Gilvanete. As quintas as ocorrências serão atendidas por Claudia Valéria, Luciene Caetano e Maria Dulcicleide. Já as sextas, Claudia Valéria, Luciene Caetano e Maria Gilvanete.

Plantões de 24 horas também são realizados pelos conselheiros. Confira a escala.

Segunda – Claudia Valéria
Terça – Luciene Caetano
Quarta – Alysson Dantas
Quinta – Maria Dulcicleide
Sexta – Maria Gilvanete

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento às crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar disponibilizou um número de celular para que as ocorrências sejam repassadas ao órgão durante os plantões. O telefone é (82) 9.9619-4977. Já o número da sede é 3551-3944.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯