Skip to content

Penedense continua recolhendo doações para realizar festa no Dia das Crianças em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Penedense continua recolhendo doações para realizar festa no Dia das Crianças em Penedo

Penedense continua recolhendo doações para realizar festa no Dia das Crianças em Penedo

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, será comemorado o Dia das Crianças! E para fazer a tarde de pequenos moradores do Mata Atlântica I e conjuntos vizinhos ser animada, uma penedense está organizando, pelo quarto ano, um super evento na cidade.

De acordo com Eliane Feitosa, criadora do projeto “Mãos Unidas – onde há fé, há esperança”, a ação acontecerá na Rua Pitanga. “Pela quarta vez estaremos realizando o projeto na rua onde resido. Peço a ajuda de todos para deixar o Dia das Crianças ainda mais animado”, disse Eliane.

Nas redes sociais, Eliane, que faz um lindo trabalho social na cidade, pede a colaboração dos ribeirinhos para conseguir arrecadar os materiais necessários para que a festa, que tem início a partir das 15 horas do dia 12 de outubro, seja completa.

“Toda ajuda é bem-vinda! Agradeço a quem puder doar brinquedos novos ou usados, refrigerante, bala, pipoca, pirulito, doces, salgados, material para cachorro quente, descartáveis (copos, pratinhos, guardanapo) ou qualquer quantia em dinheiro para ajudar no aluguel de brinquedos para as crianças”.

Para realizar sua doação ou para saber mais sobre o projeto, você pode entrar em contato com Eliane Feitosa pelo número (82) 9.9900-5382.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também