Skip to content

Marcelo Beltrão comemora vitória com show de Marcello Topadinho, Forrozão Hashtag e Luan Estilizado em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Marcelo Beltrão comemora vitória com show de Marcello Topadinho, Forrozão Hashtag e Luan Estilizado em Penedo

Marcelo Beltrão comemora vitória com show de Marcello Topadinho, Forrozão Hashtag e Luan Estilizado em Penedo

Na próxima quinta-feira, 11 de outubro, o deputado eleito Marcelo Beltrão realizará em Penedo uma grande festa para comemorar a vitória obtida no pleito do último domingo, 07 de outubro, que o consagrou como o candidato mais votado na cidade para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.

A festa da vitória será realizada a partir das 21 horas no Campo do Sinimbu, situado na Orla do município de Penedo, e contará com a participação da banda Forrozão Hashtag, Marcello Topadinho e Luan Estilizado, cantor que com um repertório recheado de muito romantismo faz sucesso em todo o país.

O evento deve contar com uma superestrutura de som palco, iluminação e, principalmente, segurança, para que todos os ribeirinhos possam prestigiar a festa em clima de muita alegria e tranquilidade até o raiar do dia, já que na sexta-feira, 12 de outubro, é feriado nacional, motivo pelo qual o comércio estará fechado, bem como as repartições públicas.

Marcelo Beltrão foi eleito pelo MDB para exercer o 1º mandato como deputado estadual. O político, que é irmão do prefeito de Penedo, Március Beltrão, já conduziu os destinos de Jequiá da Praia por dois mandatos e é considera como um dos maiores técnicos da área da Educação em Alagoas.

Durante a campanha, Beltrão se comprometeu a lutar por melhorias para Penedo e região, motivo esse que fez com que ele ganhasse a confiança de exatos 5.261 eleitores da cidade ribeirinha, sendo o mais votado no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também