09 Setembro 2019 - 15:20

Casa do Bom Samaritano de Penedo: ajude a construir a ONG doando cimento, areia e tijolos

Ilustração
Cimento, areia e tijolos estão sendo arrecadados para a obra

Agora falta pouco tempo para a Casa do Bom Samaritano desocupar a Fazenda Boacica, propriedade privada que fica localizada na zona rural de Penedo. E na cidade mais um apelo foi feito aos moradores e empresários da região.

Em entrevista à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) no final da manhã desta segunda (9), um dos voluntários da ação para erguer o imóvel, pediu mais uma vez a ajuda de penedenses.

“Em agosto fizemos uma campanha para que voluntários ajudassem na obra com um dia de serviço. Agora estamos precisando dessa e de mais outra ajuda. Quem puder doar cimento, areia e tijolos, entre em contato conosco. Toda doação será bem-vinda”, disse Ricardo Sacramento.

Quem quiser ajudar a Casa do Bom Samaritano a continuar libertando pessoas da escravidão do álcool e das drogas, pode entrar em contato com o Diácono Edimilson da Hora pelo telefone (82) 9 9942-0047.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.