09 Agosto 2018 - 07:22

Show em tributo a Legião Urbana retorna ao Theatro Sete de Setembro, em Penedo

Reprodução - Facebook
Tributo especial será no Theatro Sete de Setembro


A Legião Urbana, banda que faz parte do chamado ‘quarteto sagrado do rock brasileiro’, receberá, no dia 31 de agosto, um tributo especial no Theatro Sete de Setembro, em Penedo.

Desde sua criação, em março de 2015, o projeto “Cronovisor” teve diversas modificações até chegar ao formato atual que o consagrou como um dos mais aplaudidos projetos de todo o país.

O evento levará o público à época de ouro de Renato Russo e seus companheiros de banda, experimentando uma nova sensação, com criatividade, um bom roteiro e técnicas teatrais.

Na apresentação o psicólogo Samuca Luna apresenta o tema da SOLIDÃO através da poesia de Renato Russo, cantando e contando histórias sobre vida e obra do líder da Legião Urbana. O show é aplaudido por psicólogos, médicos, estudantes da área de saúde mental, e muitos fãs da Legião que se emocionam com apresentação.

O setlist do show “Cronovisor” é baseado no Acústico MTV da Legião Urbana, além de algumas músicas que não podem faltar.

Ainda para ajudar na composição de uma das canções, com um belo número de mágica. Rico em detalhes a cada música, o show é uma viagem no tempo, com duração de 2 horas que deixará o público emocionado e vislumbrado com a apresentação.

Não perca tempo e compre seu ingresso, que está sendo vendido na bilheteria do teatro ou clicando AQUI.

por Redação

Comentários comentar agora ❯