Skip to content

Digital influencer Carlinhos Maia conta sua trajetória durante entrevista à Penedo FM

  • Home
  • Penedo
  • Digital influencer Carlinhos Maia conta sua trajetória durante entrevista à Penedo FM

Digital influencer Carlinhos Maia conta sua trajetória durante entrevista à Penedo FM

Os estúdios da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) receberam no final da tarde desta quarta-feira (8), a visita do penedense Carlinhos Maia. Na oportunidade, o digital influencer concedeu entrevista ao radialista âncora do programa Impacto, líder em audiência na região ribeirinha.

Abrindo a entrevista comandada por Hélio Palito, Carlinhos contou sua trajetória na internet e no rádio. “Quando surgiu o convite do Aqui Acontece eu fiquei feliz, porque o site é um dos maiores de Alagoas. Como tudo na vida, arrisquei, independente se eu era bom naquilo ou não”.

Carlinhos, juntamente com dois amigos, Lucas Guimarães e Kamylla Dantas, fizeram parte do Blog da Juventude de 2012 a março de 2013, e durante sua passagem pelo portal produziam conteúdo sobre eventos, moda e tudo de interesse do público jovem. “Aprendi muito! Tudo foi bagagem para eu ser quem sou hoje”.

Ainda durante a entrevista, Maia revelou uma boa nova para a cidade ribeirinha. “Fui a um casamento de um amigo e o que ele pediu de presente foi que os convidados ajudassem instituições de caridade. Pedi que a ajuda que ele conseguiu fosse direcionada à minha cidade e ele assim fez. Em breve faremos a hastag ‘bondade’ e ‘generosidade'”.

Sobre a mãe Maria, Carlinhos contou, emocionado, sobre sua história. “Antes eu não aceitava ser adotado, mas depois vi que minha mãe é a protagonista do meu sucesso. Se não fosse ela eu não estaria aqui”.

Maia também revelou o momento que mais sentiu que os penedenses torcem por ele. “Quando subi no palco da festa de Bom Jesus e fui aplaudido por aquelas pessoas, minhas mágoas com Penedo foram embora. De todas as coisas que passei, aquela foi a que mais me encheu de emoção”.

Depois de bater a casa do um bilhão de impressões em sua rede social e se tornar o primeiro influenciador brasileiro a chegar nessa marca, o penedense agora tem a conta como a segunda mais vista no mundo. “Eu sabia que ficaria na colocação do Brasil, mas não do mundo. Depois disso minha vida mudou completamente”.

Carlinhos também falou sobre outras coisas em relação a sua fama. Ouça mais clicando no player acima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também