09 Julho 2019 - 15:17

Penedo recebe ação especial de microcrédito do Banco do Nordeste em 02 de agosto

arquivo - aquiacontece.com.br
Agência do Banco do Nordeste em Penedo

No dia 02 de agosto, moradores do município Penedo podem participar da ação Acelera Microcrédito, promovida pelo Banco do Nordeste. O evento será realizado das 8h às 12h, na Praça Comendador Peixoto, localizada em frente ao Supermercado Ki-Barato, no Centro do município de Penedo.

Durante o Acelera Microcrédito serão oferecidos serviços como oportunidade de crédito para seu negócio, feira de produtos, cursos gratuitos, palestra sobre empreendedorismo, ministrada por especialista das áreas de administração e finanças, e muito mais.

Além disso, serão apresentados para a comunidade penedense e de cidades circunvizinhas empreendedores com os mais diversos produtos e serviços em crescimento, além de empresas regionais realizando degustações e fazendo cadastro para compra direta.

O microcrédito do BNB tem como características o acompanhamento aos empreendedores por parte de um profissional, com orientações individualizadas para melhor aplicação do recurso. Clientes do Crediamigo e Agroamigo também estarão expondo seus produtos durante o evento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.