09 Julho 2019 - 14:46

Lucro arrecadado com festival da APPA ajudará cão abandonado em Penedo a se recuperar

Divulgação
Doações também podem ser entregues na clínica veterinária PetClin, na Cohab

Pelo segundo ano, a Associação Penedense de Proteção Animal (APPA) realizará um delicioso festival de doces e salgados em Penedo. Desta vez, parte do lucro será para o tratamento de um animal em especial, o “Guerreiro”.

“Esta é a segunda edição do evento. Fazemos o festival com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar animais de rua da nossa cidade e no momento estamos direcionando nossa atenção a um caso em específico, que foi o resgate do “Guerreiro”, disse uma das voluntárias.

“O caso dele é muito delicado. Com sinais de maus tratos e muito magro, o cachorro estava, há aproximadamente seis meses, amarrado em um dos cômodos de uma casa da rua Surubim, no Bairro Raimundo Marinho. Ele está fraco e precisa de um tratamento intenso para se recuperar. Pelo caso extremo que resgatamos, decidimos ajuda-lo”.

O evento, que acontecerá no Rochedus Festas e Eventos, localizado no Loteamento Ramiro Dias, próximo ao Ifal, será na tarde de 27 de julho, um sábado. O valor da entrada será de R$ 10,00 e todo lucro será para, além de ajudar o “Guerreiro”, tratar os pets atendidos pela APPA.

Vagas para colaboradores do evento ainda estão abertas. Quem quiser contribuir com algum prato, seja ele doce ou salgado, basta ligar clicar AQUI.

por Redação

Comentários comentar agora ❯