09 Julho 2018 - 09:34

Homem desaparece ao sair de casa dizendo que iria ao comércio de Penedo

arquivo familiar
Cristiano Lima Araújo encontra-se desaparecido desde a última sexta, 06

Um homem de 40 anos identificado como Cristiano Lima Araújo encontra-se desaparecido desde a última sexta, 06. Ki, como é mais conhecido, saiu de sua residência na Rua do Canto, no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho, em Penedo, dizendo que iria no Centro da cidade, mas até esta data não retornou.

Em contato com a nossa redação na manhã desta segunda-feira, 09 de julho, familiares de Cristiano Araújo contaram que na última vez em que foi visto, ele estava usando uma bermuda jeans, camisa bege e boné preto.

“Estamos desesperados sem saber o paradeiro dele. Todo mundo no bairro conhece o Cristiano e sabe que ele é uma pessoa boa, que não faz mal a ninguém, a não ser a ele mesmo já que bebe muito. Nosso sofrimento só aumenta porque ainda tem gente que se aproveita de um momento desse para passar trote, isso é lamentável”, declarou uma prima do desaparecido.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado no último sábado, 07, na Delegacia Regional de Penedo. Neste mesmo dia, os familiares de Cristiano Araújo foram informados que ele tinha sido visto no Campo Redondo, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista concreta sobre o paradeiro do homem que nunca ficou tanto tempo assim longe de casa.

Informações sobre Cristiano Araújo poderão ser repassadas aos números 82 9 9610-9867 e 9 9367-8573, disponibilizados por seus familiares, ou à nossa redação através do 82 3551-5091.

por Redação

Comentários comentar agora ❯