09 Abril 2019 - 15:55

Cadela precisa de tratamento especializado após levar chute na boca em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Vitória passou alguns dias com uma placa na parte inferior da boca

Uma internauta procurou a redação do portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, para pedir uma ajuda: um tratamento especializado para uma cadela que foi encontrada com a mandíbula quebrada em Penedo.

Segundo Rayane Lima, o animal, que está sendo chamado de Vitória, parou na porta de sua residência, no Mata Atlântica 2, dia 21 de março. “Ela parou aqui em casa como se estivesse pedindo socorro. A boca dela não fechava depois de levar um chute. Fiquei com ela e depois a levei em um veterinário”.

Ainda de acordo com a penedense, após constatada a fratura na mandíbula, Vitória passou por um procedimento cirúrgico. “No dia 25 ela passou por uma cirurgia, mas a correção na mandíbula só foi feita em um lado, o outro o veterinário não obteve êxito”.

Depois de passar alguns dias com uma placa na parte inferior da boca, Vitória teve que retornar ao consultório após uma recaída. Segundo Rayane Lima agora o animal necessita de atendimento com um ortopedista.

“Tudo que podíamos fazer, fizemos aqui em Penedo. Com a ajuda de alguns amigos até já estamos conseguindo quitar a cirurgia que ela fez. Agora ela precisa urgentemente de um ortopedista para que a boca feche e ela consiga se alimentar. Essa especialidade, aqui em Alagoas, só atende em Arapiraca ou em Maceió. Tenho fé que algum anjo irá olhar pela Vitória”.

Informações sobre o tratamento de Vitória podem ser obtidas com Rayane Lima pelo número (82) 99381-4367.

 

 

 


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.