09 Abril 2010 - 16:47

Empresa Penedense ganha prêmio nacional pelo MBC e SEBRAE

Divulgação
Ângela Malta e Alexandre Malta

Vencendo os obstáculos e sendo reconhecida nacionalmente pelo padrão de qualidade na fabricação de seus produtos, a fábrica “Biscoito Caseiro D’Lícia”, competiu na categoria indústria do prêmio MPE Brasil 2009 e no dia 23 de março participou em Brasília do 7º Reconhecimento Nacional da Qualidade pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e SEBRAE Nacional, evento que premiou as empresas que venceram as etapas estaduais do prêmio.

O Prêmio MPE Brasil registrou em 2009 um recorde de inscrições, totalizando mais de 57.000 empresas inscritas em todo o Brasil. Na oportunidade foram recconhecidas 151 empresas que participaram do evento no último mês de março na capital federal.

Em seu discusso, o Presidente Fundador do MBC e Presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johanpeter, afirmou que as 151 empresas que estiv eram presentes no ato do reconmhecimento, recebendo uma placa de honra, já fazem parte da ‘elite’ das pequenas e micro empresas do Brasil”.

Os vencedores na categoria estadual realizada em Alagoas, foram as empresas Vargas Serviços (categoria serviços), Pousada Chalé dos Encantos (categoria turismo) e Biscoito Caseiro D’Lícia (categoria in dústria). Essas empresas foram submetidas a uma criteriosa análise de sua gestão e auditadas até chegar ao Prêmio MPE.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Quinho Reis Parabéns pessoal, que felicidade ver gente da nossa gente brilhando nacionalmente e fazendo brilhar o nome de nossa querida Penedo. Desejo mais e mais sucesso.
  • Rogério Bezerra Parabéns, vocês realmente são desbravadores, e grandes visionarios, vi o cemeço de vcs e o quantos vcs venceram grandes desafios, para~béns, pois estamos acostumados a contar historias de grandes homens que venceram, mais vcs estão fazendo a historia acontecer aqui bem pertinho de nos, vcs são exemplo de que grandes sonhos começam pequenos. Que Deus abençoe grandemente a vcs.
  • Ricardo PARABÉNS!!
  • Ricardo PARABÉNS!!
  • carlos Almeida são muito bons os biscoitos realmente, mas a quantidade de gorduras trans, extremamaente prejudiciais a saúde, associados a infarte e AVCs, são decisivos pra o meu não consumo deles, sou estudante de saúde e como tal, preocupo-me com estes aspectos.
  • NANCY PARABÉNS !!!!!!! Pelo SUCESSO de VCS. Nacionalmente se destancando pelo grandioso trabalho , dos BISCOITINHOS super deliciosos.
  • Ednaldo Fernandes Parábens à Ângela e ao Alexandre, um belo exemplo que deve ser seguido, verdadeiros vencedores; sem alarde, c/muito trabalho e humildade, colocam o nome de sua empresa entre as melhores do Brasil, um grande exemplo que deve ser seguido. Penedesnses genuínos trabalhando para mostrar ao Brasil o que nossa cidade tem de melhor, quem conhece os seus produtos sbe do que estou falando!
  • Josemir Isidio Parabens, esse prêmio é fruto de muito trabalho e competência, sua empresa é referência no estado.