Skip to content

Ronaldo Lopes assumirá prefeitura de Penedo durante viagem de prefeito à Europa

  • Home
  • Penedo
  • Ronaldo Lopes assumirá prefeitura de Penedo durante viagem de prefeito à Europa

Ronaldo Lopes assumirá prefeitura de Penedo durante viagem de prefeito à Europa

O vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (PMDB), assumirá a partir do dia 24 de março, a chefia do Poder Executivo municipal, em virtude da licença concedida ao prefeito Március Beltrão (PDT), que durante 15 dias estará cumprindo agenda de trabalho na Europa.

A licença, autorizada pelos vereadores durante a sessão realizada em 1º de março, dará oportunidade ao prefeito do município ribeirinho de visitar as cidades de Évora, Coimbra e Nazaré, situadas em Portugal.

A missão técnica em Évora tem como objetivo conhecer o trabalho de educação patrimonial desenvolvido pela administração da referida cidade. Em Coimbra, Beltrão visa firmar acordo de cooperação técnica direcionado ao PGSUS, programa de inovação em pós-graduação médica lato sensu no âmbito do SUS. Já em Nazaré acontecerá um encontro com empresários do ramo de hotelaria.

Durante a viagem, Ronaldo Lopes assumirá os destinos de Penedo e promete que durante o período dará continuidade aos projetos em andamento para o avanço e o progresso do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também