09 Fevereiro 2018 - 15:53

Carnaval em Penedo será movimentado com desfile de blocos alternativos pelas ruas da cidade

arquivo - aquiacontece.com.br
Desfile dos blocos segue até a terça-feira (13)

O carnaval em Penedo será aberto oficialmente nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, com a tradicional “Lavagem do Rosário”. A partir de então, muitos blocos alternativos desfilarão pelas ruas da histórica cidade ribeirinha. No sábado (10), a partir das 19h30 desfilarão os blocos Juntos e Misturados, Os Estourados, Nunca nem Vi, bloco do Rodela, Os frenéticos, Boba Bora, Como Teu Amor e Bota Pra Gerar.

O bloco Os Anjinhos este ano sairá na avenida com muitas novidades. Para esta edição, que acontecerá no sábado, o bloco oferecerá sexo na lua, água, refrigerante, corote, cerveja e príncipe. Segundo um dos organizadores, 500 camisas foram confeccionadas para o evento. O ponto de encontro será no supermercado Todo Dia. Com uma super estrutura de som e iluminação, o DJ Dérys, de Aracaju/SE, promete colocar todo mundo para dançar durante o percurso e também no Campo do Vasco. Não fique de fora!

Seguindo a programação, domingo (11) será a vez de Eh Muita Melodia, em arrastão saindo do Cesta Cheia, às 10 horas. O Pergunte a Ela também será uma das atrações. A concentração será ás 11 horas na Rua do Fogo. Depois será a vez do Loucos do Aterro. O bloco sairá da padaria São José por volta das 14 horas. Em seguida, às 15 horas, o bloco Me Dê Papai animará a galera com muito frevo e folia. Às 15 horas, As Luluzinhas também abrilhantarão a avenida do bairro. A festa no dia 11 segue com Os Parceiros, às 16 horas, na Rua Guanabara e O Panelão, às 16h30, na Rua da Alegria. Já às 20 horas sai as ruas o bloco Intrometendo.

No domingo a festa também será para as crianças do Barro Vermelho com o desfile do bloco A Molecada do BV. A concentração para a folia será na Praça da Alegria, às 16 horas.

Já na segunda (12) será a vez do bloco Moleque Travesso, para crianças. A concentração para o desfile acontecerá a partir das 16 horas na praça de Santa Luzia. De lá, a criançada, acompanhada da banda Axé Nós e do cantor Patrício, seguirá pelas ruas do bairro.

O último dia de festa será 13 de fevereiro. Na oportunidade desfilará o bloco “As Luluzinhas”, às 15h30. Depois é a vez de “O Panelão”, às 16h30, na Praça da Alegria. Logo após desfila o Boca de Álcool. Só na Ureia sairá às 17 horas do Bar do Bocada. Encerrando os desfiles, o Como Teu amor retornará a avenida para deixar um gostinho de quero mais.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.