09 Janeiro 2019 - 15:08

Turma de estudantes de 1978 tenta encontrar penedense para realizar festa de 40 anos de formação

Reprodução - Youtube
Carlos Alberto Figueiredo Lima estudou no Colégio Agrícola Benjamin Constant de Sergipe

A redação do maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o aquiacontece.com.br, recebeu um pedido especial na tarde desta quarta-feira, 9 de janeiro. No próximo sábado, 12, a turma de estudantes de 1978 se reencontrará, mas para que a festa seja completa falta localizar um penedense.

“Realizamos a festa de 30 anos e Carlos Alberto Figueiredo Lima, apelidado pela turma do Colégio Agrícola Benjamin Constant de Sergipe, de Alagoano ou Charles Albert, não compareceu. Estamos à procura dele para o evento de 40 anos, mas apenas sabemos que ele é de Penedo”, disse Adeilson Santos.

Segundo Aldeilson, o evento que reunirá a turma acontecerá em Itaporanga D’Ajuda, na fazenda de Miguel Brito, o Meba, como era conhecido na época de estudante. “Nos reencontraremos mais uma vez para festejar e lembrar da época em que éramos alunos do Colégio Agrícola, hoje Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão”.

“Não tenho nenhuma foto de Carlos Alberto, nem mesmo da turma. Pelo nome, se alguém souber do paradeiro dele, me avise. Ver todo mundo reunido mais uma vez será muito prazeroso”, finalizou Adeilson, chamado na época de Pipiu.

Informações poderão ser repassadas para o telefone (79) 9.9961-9156 ou 9.8862-6782, falar com Aldeilson Santos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯