08 Dezembro 2017 - 11:02

Devinho Novaes se apresenta em Penedo e leva público ao delírio no antigo Clube do SESI

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Com um repertório mesclado de novas e antigas canções, o “boyzinho”, como é mais conhecido, mostrou o porquê de tanto sucesso

Assim como era previsto, o show de Devinho Novaes, realizado nesta quinta-feira, 07 de dezembro, no município de Penedo, foi um grande sucesso e bateu recorde público. O evento foi realizado pela “CurtaÊ Produções” no ginásio do antigo Clube do SESI.

A primeira atração a se apresentar na festa mais esperada do ano foi Xandy Brasil. Em seguida subiu ao palco o cantor mais estourado do momento, campeão de cliques no site Sua Música, Devinho Novaes.

Com um repertório mesclado de novas e antigas canções, o “boyzinho”, como é mais conhecido, mostrou o porquê de tanto sucesso. Posteriormente, a festa seguiu com Louko Romance, com o melhor do pagode. E para encerrar o evento, teve Forrozão Remix, que é uma das melhores bandas da região.

Com o sucesso de mais esse evento, a CurtaÊ Produções se consolida como uma empresa séria e de responsabilidade, que sempre está engajada em fornecer aos penedenses e moradores de cidades circunvizinhas eventos de qualidade, bem estruturados e seguros.

Clique AQUI e confira as fotos do evento!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯