08 Outubro 2019 - 10:41

Unindo forró, pagode e sertanejo, “Esquenta Penedo” se consolida como um grande sucesso

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
A festa contou com a organização da QCC Produções

O BNB Clube, situado na Rua João Ramalho, em Penedo, foi palco de uma grande festa no último sábado, 05 de outubro. Unindo forró, pagode e sertanejo, a 4ª edição do “Esquenta Penedo” foi prestigiada por uma verdadeira multidão até a manhã do domingo, 06, em clima de muita tranquilidade.

A festa contou com a participação de D2, Louko Romance, Felipe Omena e Priscila Carolynne, responsável por encerrar com chave de ouro o evento que teve também paredões de som tocando na quadra do clube durante o intervalo e no final dos shows.

Outro diferencial dessa edição do “Esquenta Penedo” foi que a organização do evento distribuiu coquetel de frutas e caipirinha para aqueles chegaram ao local às 20 horas. Além disso, houve também degustação da cachaça Carangueijo, que tem apoiado grande parte dos eventos em Penedo.

A festa contou com a organização da QCC Produções.

Clique AQUI e veja como foi o evento!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.