08 Agosto 2018 - 19:58

Garota de 16 anos sai de casa para ir à escola e desaparece misteriosamente em Penedo

arquivo pessoal
Vanessa Vieira da Silva tem apenas 16 anos

Uma adolescente de apenas 16 anos identificada como Vanessa Vieira da Silva saiu de sua residência, na Rua João Pessoa, Centro Histórico de Penedo, para ir à escola por volta das 07 horas desta quarta-feira, 08 de agosto, e misteriosamente desapareceu.

Em contato com a nossa redação, Luzenir Vieira, irmã de Vanessa, explicou que a adolescente estuda no Colégio Sagrado Coração de Jesus, a poucos metros de onde reside com a família, mas não chegou nem a entrar na instituição de ensino.

“Ela acordou, tomou banho, se arrumou, fez sua refeição e saiu normalmente para ir à escola, de farda e com sua mochila. No entanto, até agora ela não apareceu. Estamos desesperados porque fomos informados que hoje ela nem frequentou as aulas”, explicou Luzenir.

Ainda segundo a irmã de Vanessa, a adolescente nunca ficou tanto tempo fora de casa, principalmente sem dar notícias.

“Não sabemos mais o que fazer. Já procuramos na casa de todas as amigas delas, mas ninguém a viu hoje. Por favor, nós imploramos, se alguém tiver notícias sobre o paradeiro de nossa Vanessa nos avise, estamos sofrendo muito”, declarou Luzenir com a voz embargada.

Se você viu a adolescente ou sabe de algo que possa ajudar na sua localização entre em contato agora mesmo com o nosso número de WhatsApp 82 3551-5091 que a família será imediatamente informada.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.