08 Junho 2019 - 10:13

Com vagas para Penedo, inscrições para o processo seletivo do TJ/AL abrem na segunda, 10

Assessoria
Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, em Penedo

A partir da próxima segunda, 10, estarão abertas as inscrições para processo seletivo do Tribunal de Justiça de Alagoas realizado para preenchimento de 45 vagas distribuídas pelos municípios de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Luís do Quitunde, Rio Largo, São Miguel dos Campos e Penedo.

De acordo com o edital, são 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e 09 para pedagogos. Haverá cotas para candidatos com deficiência ou que se declararem negros.

“Muitos processos para serem julgados precisam do parecer desses profissionais, sobretudo na área de família. Vamos tentar selecionar os melhores profissionais para que possam prestar o melhor apoio aos magistrados e, consequentemente, à comunidade”, disse o desembargador Tutmés Airan, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e vão até 19 de junho. Os interessados devem comparecer ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), no prédio do TJAL, das 8h às 12h. A seleção terá duas fases: análise de currículo e entrevista. As primeiras contratações devem ocorrer no final de julho

A contratação será pelo período de dois anos. Os psicólogos, assistentes sociais e pedagogos terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (6 horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.