08 Junho 2017 - 15:40

Organização define nova data para realização da 1ª Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima em Penedo

A 1ª edição da Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora de Fátima já tem nova data para ocorrer em Penedo. Agora, o evento que seria realizado no dia 28 de maio, mas por motivo de força maior teve que ser adiado, acontecerá no dia 02 de julho, com uma vasta programação.

De acordo com os organizadores do evento, a cavalgada terá início a partir das 10 horas com concentração nas imediações da escola Rotary.

Do local, os cavaleiros e amazonas seguirão em direção às principais ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido historicamente como Coréia, em uma das demonstrações mais tradicionais da cultura nordestina.

Ainda segundo os organizadores da 1ª edição da Cavalgada de Nossa Senhora de Fátima será guiado pelos melhores aboiadores da região, afinados e preparados para dar um toque especial ao evento que promete ser um grande sucesso de público. Além de se divertir, os participantes ainda concorrerão a incríveis prêmios destinados para a carroça mais enfeitada, a carroça mais animada e o cavaleiro mirim.

Ao final da cavalgada, o público poderá prestigiar shows musicais com os cantores Luciano Vitally, Patrício de Arrocha e Bileu do Arrocha. Participe!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯