08 Maio 2017 - 15:57

Governador Renan Filho lança programas e visita obras em Penedo nesta terça-feira, 09

Divulgação
O governador Renan Filho (PMDB) estará em Penedo a partir das 10 horas desta terça-feira, 09

O governador Renan Filho (PMDB) estará em Penedo a partir das 10 horas desta terça-feira, 09 de maio, para lançar juntamente com o Secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, o Programa Força Tarefa na cidade e implementar o sistema de radiocomunicação digital no município.

De acordo com o Governo de Alagoas, a Força Tarefa será um incremento policial com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade no município de Penedo. A população terá mais viaturas nas ruas, em horários e locais estratégicos, reforçando a sensação de segurança na cidade e nas redondezas.

Somado a esse investimento, Penedo contará também com o sistema de radiocomunicação que vai dotar a segurança de uma comunicação eficiente entre o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e viaturas policiais, possibilitando melhoria no atendimento à sociedade alagoana. O município ribeirinho será o terceiro, do interior do estado, a desfrutar desse novo mecanismo.

O lançamento do programa e implementação do novo sistema aconteceria no final do mês passado, mas devido a outros compromissos, teve que ser adiado para esta terça, 09. A solenidade terá início a partir das 10 horas na Praça Barão do Penedo, em frente a sede do poder Executivo municipal.

Ainda em sua visita a Penedo, o governador Renan Filho, ao lado do prefeito Március Beltrão e do vice Ronaldo Lopes, deve visitar o andamento da obra de reconstrução do Ginásio Padre Manoel Vieira e da construção da nova sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), além de acompanhar obras importantes que estão mudando a cara do Centro Histórico da cidade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯